segunda-feira, 16 de junho de 2008

Esperança/ Hope


Fui passar o fim-de-semana a casa... Estava cheia de saudades! Foi bom saber, pela família e pelos amigos, que gostaram imenso do blogue e das fotografias. Até me pediram que, da próxima vez, levasse as tintas :)

A meio do caminho para Lisboa, parámos para ver o jogo da Selecção. Gostava de ter pintado umas bandeiras para celebrar a vitória dos nossos meninos, mas não se pode ganhar sempre... Enquanto espero por mais vitórias (deles e minhas), aqui fica mais uma foto do dia da Criança ;)


I went home for the weekend... I miss it very much! It was great to know that my family and friends all liked the blog and the photos very much. They even asked me to take my paints along next time :)

On my way to Lisbon, we stopped to watch the national team game. I wish I could have painted some flags to celebrate our team's victory, but oh well, you just can't win them all... While I wait for for more victories and success (their's and mine's), here's another photo from Children's Day ;)

2 comentários:

Allegra disse...

Beauty, keep on fighting! Vou mandar moooontes de sol algarvio para aquecer o teu coracao e te dar energia! Mantem a esperanca e tambem....PACIENCIA, sim, esse ingrediente secreto dos felinos!

Allegra disse...

eu sou uma caixinha de surpresasssss....ehehe...infelizmente isto ja é um defeito antigo....abracinhos cheios de melaço.
P.s - by the way, passei o teu endereço do Pinta Narizes a alguns "bloggers"/amigos que poderao estar curiosos ou interessados.